Brasil Master Games

Bem vindo ao Brasil Master Games RPG SA:MP 0.3b

Logue ou registre-se em nosso forum, Para que sua conta seja ativada.

Equipe Brasil Master Games

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Master Games

Bem vindo ao Brasil Master Games RPG SA:MP 0.3b

Logue ou registre-se em nosso forum, Para que sua conta seja ativada.

Equipe Brasil Master Games

Brasil Master Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Master Games RPG SAMP No IP: 189.1.172.62:7781


    manual bope

    avatar
    bruno_loko


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/10/2014

    manual bope Empty manual bope

    Mensagem  bruno_loko Seg Out 27, 2014 1:26 pm

    requesitos

    † ATIVO †
    † RPG †
    † Manual Lido †
    † Team Speak & Microfone †
    † Level 3ou 4 + †
    † Experiencia em Organizações Governamentais †

    † Ser MADURO o suficiente. †


    REGRAS DO SERVIDOR:



    † Sempre que logar no Jogo logar no TS ou Vice Versa
    † Nunca Pegar veiculos 4 Portas sozinho †
    † Somente efetuar rondas com 2 membros + †
    † Sempre manter a ORDEM na HQ, sem tiros ou DM †
    † Jamais pegar Helicóptero sem a devida autorização do Líder/Sub †
    † Jamais ser sequestrado por Inimigos †
    † Nunca pedir cargo †
    † Manter o RPG dentro da organização †
    † Efetuar procedimentos de treinamentos em ronda †
    † Nunca discutir no /r †
    † Nunca discutir /d †
    †Nunca cometer DM/DB †
    † Jamais sair da HQ Sozinho, somente sem farda e com autorização †
    † Jamais influenciar/Iniciar brigas no /d †
    † Somente atirar no suspeito apois o mandato de prisão (/m) †
    † Sempre tirar SS/FRAPS de suas rondas p evitar possíveis denuncias †
    † Antes de sair da HQ sempre equipar, verificar Keybinder, fraps †
    † Nunca discutir com membros †
    † Manter a ordem no TS, sem gritarias ou Músicas, TS não é puteiro †
    † Jamais discutir com Líder ou Sub †
    † Obedecer ordens de PATENTES Maiores que a sua †
    † Apois o Uso do Veiculo respawne-o †
    † Manter os veiculos com Combustivel suficiente para rondas entre outros procedimentos †
    † Nunca mandar GOV'S Indevidos ou sem Permissão †
    † Sempre que haver problemas com Membros relato ao superior Online †
    † Nunca voltar em Invasão †
    † Nunca equipar em batalha †
    † Jamais ser ANTI-RPG †
    † Jamais dá su Indevido †
    † Nunca dá su Inexistente †
    † Nunca bugar BR OU BQ'S, ou coloca-las indevidamente †
    † Nunca usar drogas †
    † Jamais ser corrupto †
    † Nunca invadir HQ's atrás de procurados com menos 3 †
    † Nunca aceitar rendição de procurados acima de 15, deu hd? Foda-se, bandido bom é bandido morto. †
    † Manter procedimentos Anti-Drogas, ou seja, tem procurados Gangsters? Mate-o sem dó. †
    † Jamais dá su em HQ's. †
    † Jamais deixar seu companheiro de ronda sozinho pra não ser sequestrado †
    † Caso haja sequestro, pare tudo que está fazendo e faça os procedimentos básicos ensinados/designados pelo Cargo Maior

    † Ronda †

    † Somente Iniciar rondas com 2 Membros †
    † Jamais dá su Indevido †
    † Sempre tirar SS do /m ou de qualquer atos que não estejam nas regras †
    † Evitar denuncias †
    † Todos deverão está no TS †
    † Decidir quem vai dá o /su antes da ronda †
    † Somente descer do veiculo caso o suspeito deia HD †


    † Operação †

    † Somente Iniciar Operação com Líder/Sub On †
    † Nunca dá /q no Meio da Operação †
    † Todos Deverão está no Team Speak †
    † Somente iniciar Operação com 12 Membros + †
    † Mandar o gov de Instantes, agora e finalização da Operação †
    † Ao Usar veiculos, respawne-os †
    † Matar quem entrar no território sem aviso prévio †
    † Matar todos Gangsters que entrarem no Local †

    † Blitz †

    † Somente Iniciar Blitz com Líder/Sub †
    † Fechar Locais com bq e BR †
    † Nunca bugar BR'S e BQ's. †
    † Somente abrir caminho se o Player já foi revistado †
    † Sempre mandar voz de revista †
    † Caso seja TERRORISTA, mande ele dar a volta por outros Locais, nunca deixe-os passar †

    † Sequestros †

    † Sempre ficar atendo ao CHAT, caso tenha sequestro pare tudo o que está fazendo e vá no ID da vítima †
    † Somente c3 + Pode ir negóciar †
    † Sempre manter a calma na negociação, um passo errado pode levar os sequestradores matar a vítima †
    † Todos deverão está no team speak †
    † Caso não haja uma devida negociação, aplique o su e MATE TODOS. †
    † Caso fuja sequestradores, inicia uma CAÇA AOS MESMO, " SEQUESTRADORES BONS, SÃO SEQUESTRADORES MORTOS †

    ** REGRAS DE SEQUESTRO **

    ABORDAGEM(SEQUESTRO)
    [1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
    → [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
    [2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
    [3] Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo, após isto o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
    → [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
    [4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
    [5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1, será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min de cadeia + 1 aviso.
    [6] *ATUALIZADO* Sequestros podem ocorrer em interiores, exceto na prefeitura e local de novatos, porém se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
    [7] Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retira-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar solta-lo pois a negociação teve sucesso.
    [8] Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da bope, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
    [9] Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro, não poderá mais ser em locais escolhidos pelo sequestrador !
    [10] Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderão atirar no carro dos sequestrados se o refém estiver dentro do veículo, quebrar esta regra será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min cadeia + 1 aviso.
    [11] Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
    [12] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
    [13] O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas, não poderão usar helicopteros, nem motos.
    -[13.1] No Cativeiro 3, deverão utilizar barcos para o transporte até o cativeiro.


    REGRAS(SEQUESTRO)
    [14] Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 300 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
    [15] Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, o sequestro poderia acontecer normalmente. Caso os sequestradores queiram negociar o refém mesmo ferido, o preço seria cortado na metade. Em cativeiro e com menos de 50 de saúde, os sequestradores deveriam chamar a SA:MU apenas se quiserem cobrar o preço normal pelo refém
    [16] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
    [17] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
    - 17.1 Caso o /sequestrar esteja em uso, e o meliante não o consiga usar, a regra 11 é anulada e pode haver um sequestro em simultâneo. A regra6 do "uso do sequestrar" fica anulada e o refém não poderá pular do carro, caso o meliante avise que o /sequestrar está em uso.
    [18] Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
    [19] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
    [20] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
    [21] Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
    [22] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
    [23] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
    [24] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
    [25] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
    [26] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
    [27] NEW Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
    -[27.1] - NEW A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
    [28] - NEW É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
    [29] - NEW O Sequestrado NÃO PODERÁ SER EXECUTADO em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
    [30] - NEW O sequestrado só poderá sair da Jaula (/Jaula ID) após o encerramento da negociação,caso seja retirado no meio da negociação será considerado DM ou sequestro invalido.
    [31] - NEW Durante as negociação não deverá haver BRIGAS entre as demais partes,não deverá haver ofensas entre as partes.


    ** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **


    [1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
    [2] A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
    → [2.1] Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
    [3] É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria.
    [4] É permitido fazer a casa de um dos sequestradores o cativeiro do sequestro.
    [5] É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
    [6] NEW - Os sequestradores só poderam executar o refém caso seja aplicado (/Su Sequestro) nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes (COM MOTIVO ÚTIL,SEM SER POR TROLL)

















    † Tipos de /Su †

    /su DOP = Desobediência a ordem policial.
    - /su TH = Tentativa de homicídio.
    - /su Invasão = Invasão de local restrito.
    - /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
    - /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
    - /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
    - /su PIA = Porte ilegal de armas, apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na rua.
    - /su Suborno = Quando qualquer player renta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu TRABALHO.
    - /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
    - /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
    - /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
    - /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
    - /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
    - /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
    - /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
    - /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
    - /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
    - /su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.
    - /su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha
    - /su Dinamite = Quando um jogador é portador dinamites
    - /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva su automático.


    Sub-Divisões







    † Para Entrar em Sub-Divisão Tem que ser C2 †












    † Nunca Peça cargo, você será promovido por merecimento †

    † Sempre logar No TS antes do Jogo †

    † Jamais ter denuncias no fórum, independemente sendo UP ou não †

    † Sempre respeitar os demais membros †

    † Manter a HQ Organizada e abastecida †

    † Nunca espalhar o Helicoptero, ele é o nosso principal veiculo em sequestro †





















    Manual : BRUNO_LOKO
    lider bope:BRUNO_LOKO
    servidor:BRASIL MASTER GAMES RPG

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:32 am