Brasil Master Games

Bem vindo ao Brasil Master Games RPG SA:MP 0.3b

Logue ou registre-se em nosso forum, Para que sua conta seja ativada.

Equipe Brasil Master Games

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Master Games

Bem vindo ao Brasil Master Games RPG SA:MP 0.3b

Logue ou registre-se em nosso forum, Para que sua conta seja ativada.

Equipe Brasil Master Games

Brasil Master Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Master Games RPG SAMP No IP: 189.1.172.62:7781


    REVISAO DE BAN MURILO_FABRICIO

    Votação

    sou inocente?

    [ 0 ]
    REVISAO DE BAN MURILO_FABRICIO I_vote_lcap0%REVISAO DE BAN MURILO_FABRICIO I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    REVISAO DE BAN MURILO_FABRICIO I_vote_lcap0%REVISAO DE BAN MURILO_FABRICIO I_vote_rcap [0%] 
    [ 1 ]
    REVISAO DE BAN MURILO_FABRICIO I_vote_lcap50%REVISAO DE BAN MURILO_FABRICIO I_vote_rcap [50%] 
    [ 0 ]
    REVISAO DE BAN MURILO_FABRICIO I_vote_lcap0%REVISAO DE BAN MURILO_FABRICIO I_vote_rcap [0%] 
    [ 1 ]
    REVISAO DE BAN MURILO_FABRICIO I_vote_lcap50%REVISAO DE BAN MURILO_FABRICIO I_vote_rcap [50%] 
    [ 0 ]
    REVISAO DE BAN MURILO_FABRICIO I_vote_lcap0%REVISAO DE BAN MURILO_FABRICIO I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 2
    Votação encerrada
    avatar
    murillo_fabricio_FORUM


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 16/03/2012

    REVISAO DE BAN MURILO_FABRICIO Empty REVISAO DE BAN MURILO_FABRICIO

    Mensagem  murillo_fabricio_FORUM Sex Mar 16, 2012 10:14 am

    Nick Banido:murillo_fabricio
    Administrador Responsável pelo ban:VITINHO_XD
    Seu IP:201.50.18.77
    Horário:11:40
    Data:16/03/2012
    Motivo:speed hacker,nao sou speed hacker deu um bug e mim e eu tava pedindo para vc me desbugar ai meu ping na hora do ban tava 202 e passou para 2000 rapidinho e comecei a lagar,voce sabe que eu jogo toda hora e todo dia,tava ate participando do evento,pode ser ate um mod que baixei para gta nome dele e mod para force baixei errado e nao consegui excluir poxa me desbane, eu ja disse vitinho_xd olha eu baixei o mod para force que modificou o icone ped.inf tou tentando consertar me desban!, eu jogo esta bagaça todos os dias nivel 3 ja tou consertando meu gta enquanto jogo (se eu for desbanido neh!) eu tent consertar esta bagaça me desbane,pense em meus colega lá eu sendo o mais perigoso do server poxa quebra o galho ai! Laughing
    Print da hora do ban: [img]file:///C:/Users/usuario/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/SAMP/screens/sa-mp-031.png[img]

    [img]file:///C:/Users/usuario/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/SAMP/screens/sa-mp-032.png[img]

    [img]file:///C:/Users/usuario/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/SAMP/screens/sa-mp-033.png[img]

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:59 am