: Sons of Anarchy :
ÍNDICE
1. INTRODUÇÃO (DENTRO E FORA DO JOGO);
2. REQUERIMENTOS;
3. REGRAS;
4. CARGOS E FUNÇÕES;
: INTRODUÇÃO :
Fora do jogo - Sons of Anarchy é uma série dramática de televisão americana criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motociclistas ou Motoclube que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da California.
Dentro do jogo – A Sons of Anarchy (a.k.a SOA) é uma organização criminosa e bastante conhecida na cidade. Também conhecida por máfia ou milícia, é chamada assim por realizar serviços mercenários e serviços que beneficiem os moradores da cidade, isso para manter o respeito. Nossos inimigos são aqueles que tentam disputar nosso respeito realizando os mesmos serviços mercenários, estes são os DRIFTERS. Os policiais que poderão revistar um SOA são: BOPE e POLÍCIA CIVIL.
: REQUERIMENTOS :
• Qual sua vontade de entrar pra S.O.A? Então saber todas (as principais) as regras do servidor e manual é essencial.
• Level 2 (por enquanto)
• Ser experiente em SA:MP
• Ser um bom combatente. ( X1 / GUERRAS )
• Saber o C-BUG ou BUG EAGLE(não é necessário se for um bom combatente sem o bug)
• Ser EXTREMAMENTE RPG.
• Saber que os testes pra entrar pra ORG são MUITO exigentes e estar preparado. Não quero perder meu tempo fazendo testes.
: REGRAS :
1. Não desobedecer REGRAS
PUNIÇÃO: Rebaixamento / demissão.
2. Sempre obedecer ordens superiores.
PUNIÇÃO: Aviso / rebaixamento.
3. Jamais aliar-se ou andar com inimigos, mesmo se for amigo fora do jogo, evite.
PUNIÇÃO: Em casos de TRAIÇÃO, o indivíduo é demitido na mesma HORA e entra na BLACKLIST.
4. Não desrespeitar REGRAS DO SERVIDOR.
PUNIÇÃO: Varia de AVISO a DEMISSÃO.
5. Após utilização dos veículos da HQ abastecê-los e explodi-los que voltarão automaticamente pra HQ.
PUNIÇÃO: Rebaixamento. Caso seja propositalmente DEMISSÃO+BLACKLIST.
6. Sempre que for pegar uma MOTO na HQ, se possível avisar. E se perdê-las, avisar também.
PUNIÇÃO: Caso as motos sumam, a culpa vai pra quem está online com UMA moto e que não tenha avisado.
7. JAMAIS pegar MAVERICK (heli) sem motivos e permissão do líder.
PUNIÇÃO: Aviso / rebaixamento. Persistência = demissão.
8. Evite andar sozinho, no minimo em duplas e bem equipado.
PUNIÇÃO: Aviso.
: CARGOS E FUNÇÕES :
CARGO 1 (Motociclista JR.): Os operários da ORG, sem eles não temos um bom desenvolvimento. Estão sempre a trabalho, obedecendo qualquer ordem dada por superiores. Deve apenas obedecer ordens e quando não lhe dão ordens, deve apenas manter a HQ em ordem, veiculos estacionados e tanques cheios.
CARGO 2 (Supervisor): São os tutores dos novatos, devem observar e avaliar constantemente os novatos e depois repassar tudo ao seus superiores. Um cargo de extrema IMPORTÂNCIA e RESPONSABILIDADE.
CARGO 3 (Soldado): São os membros que administram pequenos grupos de ataque/defesa em TERRITORIOS de contratos. São ótimos jogadores e possuem um X1 impecável e senso de liderança. São os principais seguranças de um SEQUESTRO e quando há uma guerra entre os drifters são eles que tomam a linha de frente. Já são chamados para os passeios de moto em grupo.
CARGO 4 (Irmão): São membros de EXTREMA importância, aqueles em que o lider deposita confiança, poucos tem a honra de ter esse cargo. Já lideram SEQUESTROS e CONTRATOS MERCENÁRIOS, organizam as equipes de sequestro e contratos.
Cargo 5 (SUB2): Apenas um indivíduo poderá obter o cargo, este será o substituto do SUB-LIDER, também conhecido como SUB2.
Cargo 6 (Líder / Sub1): São os comandantes da SOA, cargo mais importante da org.
ELITE: Não é bem um cargo, mas são membros de honra que geralmente alcançam no minimo o CARGO 4. Muitas vezes esses se aposentam mas continuam em nossas memórias. Possuem mais privilégios que membros comuns.
: COMANDOS :
/do[minar] - Utilizado para dominar o coliseu. (use e fique lá até dominar)
/ga[ngue] - Rádio da gangue.
/equipamentos - Equipar na HQ.
/ansons - Anúncio da S.O.A, utilizado apenas por cargos 4+.
: CONTRATOS :
A Sons of Anarchy é uma organização criminosa que consegue seu respeito realizando serviços de ajuda com outras ORG's. Raramente criamos um trato com órgãos governamentais, mas dependendo do dinheiro tudo pode ser feito. O contrato varia de org e o serviço.
SERVIÇOS DISPONÍVEIS:
◘ Ajuda em territórios;
◘ Ajuda em atentados;
◘ Ajuda em guerras;
◘ Escoltas;
◘ Defesa de players/HQ's;
◘ Defesa de HQ em tempo de invasão;
◘ Espionagem.
Caso esteja interessado, leia o tópico de contratos. Lá estarão todos os preços e validades. (Tópico em desenvolvimento)
: TESTE :
Como dito no inicio do manual, o teste não será moleza, pra você conseguir uma VAGA na S.O.A é necessário muito esforço e dedicação.
Aqui vai algumas dicas para estudar o manual:
♦ Primeiro de tudo, não venha entrar pra S.O.A se você se considera um mal jogador. Não precisamos de membros sem auto-confiança.
♦ GRAVE TODAS AS REGRAS E SUAS NUMERAÇÕES (SUPER IMPORTANTE)
♦ Dedique-se ao estudo do manual, pois as perguntas sobre o manual são bem complexas e requerem memória.
♦ Tenha experiencia no JOGO, não somos a org que ajuda novatos. Quer ajuda peça a um cop ou governo.
Criado Por:Nick_Chase
ÍNDICE
1. INTRODUÇÃO (DENTRO E FORA DO JOGO);
2. REQUERIMENTOS;
3. REGRAS;
4. CARGOS E FUNÇÕES;
: INTRODUÇÃO :
Fora do jogo - Sons of Anarchy é uma série dramática de televisão americana criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motociclistas ou Motoclube que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da California.
Dentro do jogo – A Sons of Anarchy (a.k.a SOA) é uma organização criminosa e bastante conhecida na cidade. Também conhecida por máfia ou milícia, é chamada assim por realizar serviços mercenários e serviços que beneficiem os moradores da cidade, isso para manter o respeito. Nossos inimigos são aqueles que tentam disputar nosso respeito realizando os mesmos serviços mercenários, estes são os DRIFTERS. Os policiais que poderão revistar um SOA são: BOPE e POLÍCIA CIVIL.
: REQUERIMENTOS :
• Qual sua vontade de entrar pra S.O.A? Então saber todas (as principais) as regras do servidor e manual é essencial.
• Level 2 (por enquanto)
• Ser experiente em SA:MP
• Ser um bom combatente. ( X1 / GUERRAS )
• Saber o C-BUG ou BUG EAGLE(não é necessário se for um bom combatente sem o bug)
• Ser EXTREMAMENTE RPG.
• Saber que os testes pra entrar pra ORG são MUITO exigentes e estar preparado. Não quero perder meu tempo fazendo testes.
: REGRAS :
1. Não desobedecer REGRAS
PUNIÇÃO: Rebaixamento / demissão.
2. Sempre obedecer ordens superiores.
PUNIÇÃO: Aviso / rebaixamento.
3. Jamais aliar-se ou andar com inimigos, mesmo se for amigo fora do jogo, evite.
PUNIÇÃO: Em casos de TRAIÇÃO, o indivíduo é demitido na mesma HORA e entra na BLACKLIST.
4. Não desrespeitar REGRAS DO SERVIDOR.
PUNIÇÃO: Varia de AVISO a DEMISSÃO.
5. Após utilização dos veículos da HQ abastecê-los e explodi-los que voltarão automaticamente pra HQ.
PUNIÇÃO: Rebaixamento. Caso seja propositalmente DEMISSÃO+BLACKLIST.
6. Sempre que for pegar uma MOTO na HQ, se possível avisar. E se perdê-las, avisar também.
PUNIÇÃO: Caso as motos sumam, a culpa vai pra quem está online com UMA moto e que não tenha avisado.
7. JAMAIS pegar MAVERICK (heli) sem motivos e permissão do líder.
PUNIÇÃO: Aviso / rebaixamento. Persistência = demissão.
8. Evite andar sozinho, no minimo em duplas e bem equipado.
PUNIÇÃO: Aviso.
: CARGOS E FUNÇÕES :
CARGO 1 (Motociclista JR.): Os operários da ORG, sem eles não temos um bom desenvolvimento. Estão sempre a trabalho, obedecendo qualquer ordem dada por superiores. Deve apenas obedecer ordens e quando não lhe dão ordens, deve apenas manter a HQ em ordem, veiculos estacionados e tanques cheios.
CARGO 2 (Supervisor): São os tutores dos novatos, devem observar e avaliar constantemente os novatos e depois repassar tudo ao seus superiores. Um cargo de extrema IMPORTÂNCIA e RESPONSABILIDADE.
CARGO 3 (Soldado): São os membros que administram pequenos grupos de ataque/defesa em TERRITORIOS de contratos. São ótimos jogadores e possuem um X1 impecável e senso de liderança. São os principais seguranças de um SEQUESTRO e quando há uma guerra entre os drifters são eles que tomam a linha de frente. Já são chamados para os passeios de moto em grupo.
CARGO 4 (Irmão): São membros de EXTREMA importância, aqueles em que o lider deposita confiança, poucos tem a honra de ter esse cargo. Já lideram SEQUESTROS e CONTRATOS MERCENÁRIOS, organizam as equipes de sequestro e contratos.
Cargo 5 (SUB2): Apenas um indivíduo poderá obter o cargo, este será o substituto do SUB-LIDER, também conhecido como SUB2.
Cargo 6 (Líder / Sub1): São os comandantes da SOA, cargo mais importante da org.
ELITE: Não é bem um cargo, mas são membros de honra que geralmente alcançam no minimo o CARGO 4. Muitas vezes esses se aposentam mas continuam em nossas memórias. Possuem mais privilégios que membros comuns.
: COMANDOS :
/do[minar] - Utilizado para dominar o coliseu. (use e fique lá até dominar)
/ga[ngue] - Rádio da gangue.
/equipamentos - Equipar na HQ.
/ansons - Anúncio da S.O.A, utilizado apenas por cargos 4+.
: CONTRATOS :
A Sons of Anarchy é uma organização criminosa que consegue seu respeito realizando serviços de ajuda com outras ORG's. Raramente criamos um trato com órgãos governamentais, mas dependendo do dinheiro tudo pode ser feito. O contrato varia de org e o serviço.
SERVIÇOS DISPONÍVEIS:
◘ Ajuda em territórios;
◘ Ajuda em atentados;
◘ Ajuda em guerras;
◘ Escoltas;
◘ Defesa de players/HQ's;
◘ Defesa de HQ em tempo de invasão;
◘ Espionagem.
Caso esteja interessado, leia o tópico de contratos. Lá estarão todos os preços e validades. (Tópico em desenvolvimento)
: TESTE :
Como dito no inicio do manual, o teste não será moleza, pra você conseguir uma VAGA na S.O.A é necessário muito esforço e dedicação.
Aqui vai algumas dicas para estudar o manual:
♦ Primeiro de tudo, não venha entrar pra S.O.A se você se considera um mal jogador. Não precisamos de membros sem auto-confiança.
♦ GRAVE TODAS AS REGRAS E SUAS NUMERAÇÕES (SUPER IMPORTANTE)
♦ Dedique-se ao estudo do manual, pois as perguntas sobre o manual são bem complexas e requerem memória.
♦ Tenha experiencia no JOGO, não somos a org que ajuda novatos. Quer ajuda peça a um cop ou governo.
Criado Por:Nick_Chase